POLÍCIA
Fazendeiro e esposa são feitos reféns durante assalto em Sena Madureira

Um fazendeiro e a esposa viveram momentos de pânico e terror após terem a propriedade invadida por um grupo de criminosos armados. O assalto aconteceu na noite de segunda-feira (17), no quilômetro 21 da BR-364, entre Sena Madureira e Rio Branco, no interior do Acre.
De acordo com as informações, os criminosos invadiram a fazenda e renderam o proprietário e a esposa. Durante o roubo, os assaltantes levaram uma caminhonete Hilux, um quadriciclo, dinheiro e outros pertences das vítimas.
Na fuga, um dos criminosos perdeu o controle da caminhonete e bateu o veículo. A Hilux foi abandonada no local, e o grupo conseguiu fugir.
A Polícia Civil foi acionada e esteve na propriedade para colher informações e realizar as primeiras diligências, mas nenhum dos suspeitos foi localizado.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que busca identificar e prender os integrantes do grupo envolvido no assalto.












