POLÍCIA
Já está em liberdade motorista não habilitado que atropelou dois jovens em Rio Branco
O condutor do carro que atropelou dois jovens na Avenida Antônio da Rocha Viana foi liberado da Delegacia de Flagrantes após assinar um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).
Diego de Souza de Paula, que não tem carteira de habilitação, deixou a sede da DEFLA por volta das 22 horas de segunda-feira, 17. De acordo com informações, ele foi indiciado por dirigir veículo automotor sem a Carteira Nacional de Habilitação.
Segundo a lei, em caso de lesão corporal de trânsito, o crime dependente da representação da vítima. Este teria sido um dos fundamentos utilizados pelo delegado para libertar Diego. ‘’Mesmo em liberdade em vai responder pelo crime”, disse um policial civil que trabalhou no caso.
Diego de Souza era o condutor de um carro que atingiu dois jovens na Avenida Antônio da Rocha Viana na tarde de segunda-feira. Imagens de câmeras de monitoramento mostram quando o Ford Ka atropela o ciclista Rodrigo Soares e, logo em seguida, atinge o motorista Matheus Sombra de Queiroz, de 23 anos.
A vítima que estava agachada chegou a ser imprensada contra uma parte da carroceria do caminhão. Por conta da violência do impacto Matheus teve uma perna amputada.
No momento em que o condutor do carro era liberado da delegacia, Matheus era encaminhado para a UTI do Pronto Socorro. Até a tarde desta segunda-feira, o seu estado de saúde ainda era considerado grave.
O ciclista Rodrigo Soares, mesmo com o forte impacto, sofreu leves lesões e recebeu alta logo após o acidente.
You must be logged in to post a comment Login