ACRE
Representante do Acre no “Miss Beleza Trans” não agradou os jurados e ficou no TOP 17
Wanglézio Braga / Foto: Reprodução Rede Social
Representando o Acre no “Miss Beleza Trans Brasil 2022”, Vitória Bogea não agradou os jurados e ficou no TOP 17 do concurso nacional. A disputa ocorreu no último sábado (29), em São Paulo (SP) e reuniu 26 candidatas. Vitória era uma das grandes apostas para ficar entre as primeiras no concurso, mas a colocação geral foi bem diferente da esperada.
A vencedora desta edição foi a paraense Isabella Santorinne que vai representar o Brasil no Miss International Queen que acontecerá na Tailândia. Isabella chegou a fazer rifas para bancar a sua participação. O valor da rifa, R$ 10 reais, dava direito a concorrer a prêmios como sapatos e produtos de beleza.
Vitória, nas redes sociais, agradeceu a torcida do público, dos fãs, e dos acreanos. “Sabe aquela sensação de dever cumprido, de sede saciada, de sonho realizado, do fim da história, do ponto final? Tive a oportunidade de sentir tudo isso em um único dia, mas até chegar nesse tal dia, foi doloroso e difícil. Houveram críticas, repúdios, votos de desistência e truques cruéis para que minha queda fosse definitiva. Absorvi a benevolência dos fatos e ignorei as facas transvestidas de conselhos e um cuidar fingido. A face da verdade sempre esteve pronta para que socassem até eu aprender todas as coisas que eu jamais deveria fazer e ser. Detesto os troféus que vêm sem saber o que de fato fiz, porque, é necessário se sentir útil para a família, a comunidade e os amigos de infância, creio, talvez, que essa seja minha busca”, escreveu.
You must be logged in to post a comment Login