POLÍTICA
“Trabalhei intensamente”, justifica Mailza chorando em discurso sobre pré-candidatura
Por Wanglézio Braga / Foto: Wanglézio Braga
A Senadora Mailza Gomes se despediu hoje (14) da presidência do Partido Progressista (PP) no Acre. Durante discurso, realizado hoje (14) na sede da sigla, Gomes disse que dirigiu a agremiação sempre pautada pelas orientações de Gladson Cameli. De pronto, Mailza disse que as dificuldades que o partido e seus membros passaram nos últimos meses, ficarão no passado.
“Hoje passo a presidência ao nosso líder maior, Gladson Cameli. É compreensível, natural, que seja feito isso. Nos três anos e meio que comandei, sempre pautei na sua orientação, sempre considerando a sua liderança maior. Sempre dividindo os nossos planos, projetos e problemas. Nós saímos vitoriosos! Por isso, Gladson, vamos esquecer todas as nossas dificuldades que passamos nos últimos tempos. Selamos o compromisso de confiança, de estarmos juntos, pacificando o nosso povo”, comentou.
O ponto alto do discurso ficou para a “comoção” visível da senadora quando falou que não vai sair do partido. Em determinado trecho ela disse que “trabalhou intensamente” pelo estado e disse que quer continuar trabalhando com as bênçãos de Gladson Cameli.
“Não sairei, continuarei aqui. Fizemos juntos, um compromisso, de trabalharmos para sair vitoriosos nas eleições. Hoje eu tenho a paz no meu coração, Gladson! Tenho a alegria em reafirmar a minha pré-candidatura ao senado com a ajuda de vocês, com a sua benção! Eu quero continuar com o meu trabalho! Um trabalho de força, de trabalho pelo nosso estado, de bem estar das pessoas. Trabalhei intensamente pelo nosso estado. Trouxe emendas, fiz projetos, atendi várias comunidades. Quero continuar trabalhando, Gladson porque acredito nesse processo, nessa união!”, discursou.
You must be logged in to post a comment Login