POLÍTICA
Bené no PP sobre vaga de Senado: “Não sabe o quanto estávamos sofrendo com a escolha da candidatura”
Por Wanglézio Braga / Foto: Wanglézio Braga
O prefeito de Porto Acre, Bené Damasceno, avaliou como um “sofrimento” o processo das escolhas das pré-candidaturas visando as “Eleições 2022”, principalmente para a única cadeira no Senado Federal. A avaliação foi feita hoje (14) durante ato realizado na sede do PP em prol de Gladson Cameli e Mailza Gomes que contou com apoio de outros oito partidos.
“Vocês não sabem o quanto estávamos sofrendo com esse processo de escolha de candidaturas. Mailza é uma pessoa simples, atenciosa. E ela não sabe o quanto estávamos sofrendo com essa escolha da sua pré-candidatura (…) Estou na política há pelo menos 40 anos, já participei de 10 eleições de governadores, 11 eleições sendo candidato. Ninguém ganha eleição em véspera de eleição. Precisamos ter humildade, respeitar os opositores, fazer política com ideias e objetivos”, avaliou.
Pregando aos pré-candidatos a importância de agir com humildade durante o processo eleitoral, Damasceno fez um pedido especial ao governador, para que ele também ouça os prefeitos dos 22 municípios do estado.
“É lá nas prefeituras que as comunidades vão atrás de pedir resolução dos seus problemas. Por isso, precisamos dividir as responsabilidades. E nós, como prefeitos, precisamos dividir também com os deputados e senadores até com o presidente da República”, pediu.
Além de Bené da Damasceno participaram do ato os prefeitos Kiefer Cavalcante (Feijó), Rosana Gomes (Senador Guiomard), Padeiro (Bujari), Raimundo Toscano (Manoel Urbano). Zequinha Lima (Cruzeiro do Sul) que também é do PP não compareceu e nem enviou representante.
You must be logged in to post a comment Login