Connect with us

ELEIÇÕES

“Tá tudo bem! Falei com ele hoje, direto de Brasília”, diz Gladson sobre rumores de desarmonia com Alan

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Wanglézio Braga

O governador Gladson Cameli (PP) disse hoje (14) em coletiva à imprensa que a relação com o deputado licenciado, Alan Rick (União Brasil), continua boa e dentro da cordialidade. A fala vai de encontro com a repercussão de uma possível preferência por Mailza Gomes (PP) como candidata ao Senado Federal.

“Conversei com ele há pouco direto de Brasília. Nós temos a condição de várias candidaturas ao Senado, e o TSE liberou as múltiplas candidaturas. Começamos as discussões onde faremos as escolhas dos pré-candidatos e começamos também a entrar ‘nos finalmente’. Isso é natural! Saliento que o TSE tem mudado as regras e os partidos precisam reconhecer. O União Brasil tem a sua importância muito grande”, comentou.

Cameli aproveitou a deixa para dizer que recebeu um telefonema do presidente do União Brasil chancelando o nome de Alan Rick. “Recebi uma ligação dele dizendo do apoio à nossa chapa e dizendo que o candidato deles é o Alan Rick para o Senado da República. Eu disse que estamos de braços abertos e não temos problemas. Nós, progressistas, temos a Mailza Gomes que tem dado retorno com o seu mandato e que tá disputando. Então, vamos começar os jogos!”, contou dizendo ainda que conversou também do Podemos do ex-deputado, Ney Amorim e do PDT do deputado José Luiz Tchê.

Por fim, Cameli enfatizou que quer ver um processo eleitoral com respeito às opiniões. “O que quero é respeitar as opiniões, não quero impor nada! O evento de hoje é um primeiro passo daquilo que a gente quer, unir e tentar caminhar, de todas as formas e evitando situações que não nos levam a nada. Nós precisamos de um time. Ouvir os partidos”, concluiu.

ELEIÇÕES

Governador Gladson toma café com Bolsonaro na próxima quinta-feira, no Palácio do Alvorada

Publicado

em

Por

Evandro Cordeiro

O governador Gladson Cameli (PP) toma café da manhã com o presidente Jair Bolsonaro (PL) na próxima quinta-feira, 11. Candidato à reeleição pelo PP, Cameli e todos os demais candidatos a governador pelo PP no país estão relacionados para o quebra-jejum. A senadora Mailza Gomes (PP), candidata a vice de Gladson, também é convidada.

A reunião com o presidente vem sendo organizado pelo presidente nacional licenciado do PP, o senador Ciro Nogueira, ministro-chefe da Casa Civil e operador político do presidente.

Gladson disse que vai aproveitar o encontro com o presidente e pedir o apoio dele. O objetivo é repetir em 2022 a mesma votação de 2018.  “Porque vamos lutar para mantermos o índice de votos que ele teve no Acre em 2018, quando, de cada 10 eleitores, sete votaram em Bolsonaro”.

Continue lendo

ELEIÇÕES

“Candidatura do PT não empolgou ninguém da esquerda porque Jorge Viana é egocêntrico”, diz candidato do Agir

Publicado

em

Por

Evandro Cordeiro

O candidato a governador do Acre pelo Agir, professor David Hall, protagonizou polêmica numa discussão em rede social com o deputado petista Daniel Zen. O ponto central é sobre abertura de conversa do PT com partidos do mesmo campo, a esquerda. “Vocês perderm a eleição, mas não perdem a prepotência”, escreveu Hall.

O candidato a governador pelo Agir disse ao AcreNews que não sentou, nem vai sentar com o PT. O motivo é o recorrente. A boçalidade do ex-senador petista, que pousou na pré-campanha como se o Acre estivesse lhe implorando para que dispute a eleição.

Continue lendo

ELEIÇÕES

Mesmo filiado ao União Brasil, prefeito de Sena Madureira reafirma apoio à reeleição de Cameli

Publicado

em

Por

Evandro Cordeiro

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, do União Brasil, reafirmou seu apoio à reeleição do governador Gladson Cameli (PP). Ele gravou um vídeo com o secretário da Seinfra, Cirleudo Alencar, por meio do qual reafirma o compromisso de seu município com o governador.

Continue lendo

Trending

O Portal AcreNews é uma publicação de AcreNews Comunicação e Publicidade

Editor-chefe: Evandro Cordeiro

Contato: siteacrenews@gmail.com

Área rural 204, Barro Vermelho - Rio Branco

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Os artigos assinados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas