Connect with us

ELEIÇÕES

Candidata a deputada conhecida do trisal faz declaração para a amada enquanto marido segue preso

Publicado

em

Foto: Reprodução (Instagram)

A sargento da Polícia Militar do Acre (PMAC) e candidata a deputada federal pelo MDB, Alda Radine, usou as redes sociais hoje (01) para fazer uma declaração de amor à sua companheira, a bacharel em direito Darlene Oliveira. A manifestação acontece enquanto o sargento Érisson Nery segue preso no Batalhão de Operações Especiais (Bope), em Rio Branco, e aguarda por julgamentos. Os três formam o trisal do Acre.

“Hoje quero expressar gratidão a você por todo amor e cuidado dispensados a nós, e dizer que você é essencial para todos nós. Como posso te agradecer? Te amando e te cuidando na mesma proporção”, escreveu Radine sendo respondida por Darlene: Amo você, minha preta linda e maravilhosa! Amo imenso, muito, bem grandão!”.

Não é de hoje que alguns internautas, seguidores do trisal, criticam a aproximação das duas. Em alguns ambientes das redes sociais, seguidores teceram comentários de que Radine teria “esquecido” o marido, o sargento Nery, e que estava dando “muito mais atenção” para Darlene. Em seus perfis, Radine não comentou sobre tais observações.

Sobre as eleições, não é a primeira vez que Radine tenta um cargo no parlamento. Em 2020, ela tentou uma vaga de vereadora da Câmara de Brasileia, onde morava com a família, mas não foi eleita. Alda era do partido Democracia Cristã (DC).

NERY SEGUE PRESO

No mês passado, o sargento Nery foi levado para a audiência de julgamento acusado pela morte do adolescente, Fernando de Jesus, de 13 anos. A sessão ocorreu na 1ª Vara do Tribunal do Júri, no Fórum Criminal, no entanto, foi suspensa tendo em vista que duas testemunhas de acusação não foram localizadas pelos oficiais de justiça. A nova data não foi informada pela justiça.

Pesa ainda contra Érisson Nery o processo do qual será julgado por tentar contra o estudante de medicina, Flávio Endres. O PM é acusado de atirar em Flávio durante uma festa localizada em Epitaciolândia. O caso aconteceu em novembro do ano passado, em 2021.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas