POLÍTICA
Senador Bittar sai em defesa de Bolsonaro: “A oposição odeia tanto que sobrou até pro futebol”
Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução
Saindo em defesa do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), o senador do Acre, Márcio Bittar (MDB), repudiou ontem (01) a forma como partidos de esquerda e os adversários do chefe do executivo nacional vêm tratando o anúncio que o Brasil aceitou ser sede da Copa América de Futebol 2021. Bittar afirmou que a ‘existência de Bolsonaro incomoda quem idolatra Lula’.
“A oposição odeia tanto Bolsonaro que sobrou até pro futebol!” Sediamos tantos eventos, inclusive na pandemia, agora sobrou pra copa, que fomentará o turismo, comércio. A existência de Bolsonaro incomoda os que idolatram o ex-presidiário acostumado ao “rame-rame“ palaciano”, escreveu Bittar.
O senador do Acre também fez inúmeros questionamentos e comparações sobre eventos em andamento na área do esporte. Ele ainda publicou um vídeo em seu perfil no Twitter onde culpa os partidos de esquerda pelo imbróglio dessa terça-feira.
“A esquerda não tem mais o que inventar. Agora estão criticando o presidente porque o Brasil vai sediar a Copa América. Qual a novidade, meu Deus do céu? O Japão não vai sediar agora as Olimpíadas? O presidente já mandou para os estados mais de 90 milhões de doses. Os campeonatos estaduais não acabaram um dia desses? A copa do Brasil não aconteceu um dia desses? O campeonato brasileiro não vem acontecendo?”, questionou.
Por fim, o principal aliado de Jair Bolsonaro afirmou que a esquerda não vai tirar, na marra, o mandato do presidente. “A verdade é que a turma da esquerda não tolera é que o Bolsonaro exista! Essa intolerância é inaceitável (…) não vão tirar, na marra, o presidente da república do seu mandato que o povo brasileiro lhe deu”, concluiu.
You must be logged in to post a comment Login