Connect with us

POLÍTICA

Senador Bittar sai em defesa de Bolsonaro: “A oposição odeia tanto que sobrou até pro futebol”

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

Saindo em defesa do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), o senador do Acre, Márcio Bittar (MDB), repudiou ontem (01) a forma como partidos de esquerda e os adversários do chefe do executivo nacional vêm tratando o anúncio que o Brasil aceitou ser sede da Copa América de Futebol 2021. Bittar afirmou que a ‘existência de Bolsonaro incomoda quem idolatra Lula’.

“A oposição odeia tanto Bolsonaro que sobrou até pro futebol!” Sediamos tantos eventos, inclusive na pandemia, agora sobrou pra copa, que fomentará o turismo, comércio. A existência de Bolsonaro incomoda os que idolatram o ex-presidiário acostumado ao “rame-rame“ palaciano”, escreveu Bittar.

O senador do Acre também fez inúmeros questionamentos e comparações sobre eventos em andamento na área do esporte. Ele ainda publicou um vídeo em seu perfil no Twitter onde culpa os partidos de esquerda pelo imbróglio dessa terça-feira.

“A esquerda não tem mais o que inventar. Agora estão criticando o presidente porque o Brasil vai sediar a Copa América. Qual a novidade, meu Deus do céu? O Japão não vai sediar agora as Olimpíadas? O presidente já mandou para os estados mais de 90 milhões de doses. Os campeonatos estaduais não acabaram um dia desses? A copa do Brasil não aconteceu um dia desses? O campeonato brasileiro não vem acontecendo?”, questionou.

Por fim, o principal aliado de Jair Bolsonaro afirmou que a esquerda não vai tirar, na marra, o mandato do presidente. “A verdade é que a turma da esquerda não tolera é que o Bolsonaro exista! Essa intolerância é inaceitável (…) não vão tirar, na marra, o presidente da república do seu mandato que o povo brasileiro lhe deu”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas