POLÍCIA
Justiça aceita denúncia contra dupla que manteve motorista de aplicativo em cativeiro
Henrique Silva Ferreira e Raigner dos Santos Araújo, passaram a ser réus pelos crimes de roubo e cárcere privado. A decisão foi da Juíza da Vara de Delitos de Roubo e Extorsão da Comarca de Rio Branco, que recebeu a denúncia oferecida pelo Ministério Público Estadual
A vítima dos criminosos foi um motorista de aplicativo que foi rendida quando foi atender uma chamada para fazer uma corrida. O crime ocorreu no dia 19 do mês passado.
O profissional foi levado para o fundo desta casa, no residencial Rosa Linda, onde foi amarrado e teve uma toalha colocada na cabeça para a vítima não reconhecer o local.
Henrique Silva Ferreira e Raigner dos Santos Araújo, renderam o motorista de aplicativo para roubar o carro. A intenção era utilizar o automóvel para fazer um ataque a membros de uma facção rival no Recanto dos Buritis. Mas os criminosos acabaram surpreendidos por uma equipe de Policiais da Delegacia de Homicídios. A dupla, ainda tentou fugir, mas foi presa pouco tempo depois.
Com a decisão de aceitar a denúncia do Ministério Público Estadual, a partir de agora, terá início a ação penal do processo, que é a produção de provas no âmbito da justiça.
You must be logged in to post a comment Login