Connect with us

POLÍCIA

Justiça aceita denúncia contra dupla que manteve motorista de aplicativo em cativeiro

Publicado

em

Henrique Silva Ferreira e Raigner dos Santos Araújo, passaram a ser réus pelos crimes de roubo e cárcere privado. A decisão foi da Juíza da Vara de Delitos de Roubo e Extorsão da Comarca de Rio Branco, que recebeu a denúncia oferecida pelo Ministério Público Estadual

A vítima dos criminosos foi um motorista de aplicativo que foi rendida quando foi atender uma chamada para fazer uma corrida. O crime ocorreu no dia 19 do mês passado.

O profissional foi levado para o fundo desta casa, no residencial Rosa Linda, onde foi amarrado e teve uma toalha colocada na cabeça para a vítima não reconhecer o local.

Henrique Silva Ferreira e Raigner dos Santos Araújo, renderam o motorista de aplicativo para roubar o carro. A intenção era utilizar o automóvel para fazer um ataque a membros de uma facção rival no Recanto dos Buritis. Mas os criminosos acabaram surpreendidos por uma equipe de Policiais da Delegacia de Homicídios. A dupla, ainda tentou fugir, mas foi presa pouco tempo depois.

Com a decisão de aceitar a denúncia do Ministério Público Estadual, a partir de agora, terá início a ação penal do processo, que é a produção de provas no âmbito da justiça.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas