Connect with us

POLÍCIA

A convite do governo norte-americano, policial civil do Acre irá participar de programa de segurança nos EUA

Publicado

em

Mais uma vez as forças de segurança do Acre são reconhecidas além das fronteiras. Desta vez a distinção veio do governo dos Estados Unidos da América (EUA), que, por meio de sua Embaixada no Brasil, convidou o comissário de Polícia Civil do Acre, Kelson Rodrigues de Melo, para participar entre os dias 13 e 24 deste mês, em Miami (EUA), do programa de intercâmbio profissional promovido pelo Serviço de Segurança Diplomática norte-americano.

Para o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Paulo Cézar Rocha dos Santos, o convite destinado ao policial Kelson Rodrigues para a difusão de conhecimentos em terras norte-americanas é motivo de orgulho para o Acre. “Demonstra o grau de profissionalismo e a qualidade dos nossos policiais acreanos”.

De acordo com o cronograma das atividades, que visa levar aos EUA autoridades diretamente envolvidas nas iniciativas de combate às organizações criminosas, com atuação transnacional, o policial civil acreano realizará visitas técnicas ao FBI e demais instituições ligadas ao Serviço de Segurança Diplomática norte-americano.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas