Connect with us

CULTURA & ENTRETENIMENTO

A vivência de uma mulher durante a pandemia é o primeiro trabalho audiovisual de artista acreana

Publicado

em

A artista Veronica Rodrigues tornou-se diretora em sua primeira produção audiovisual através do edital de apoio ao audiovisual Nº 003/2021 – FEM (Fundação de Cultura Elias Mansour).

A produção da diretora Verônica Rodrigues se resume na confecção e produção de um vídeo para a internet, trazendo, de uma forma metafórica e poética, as vivências de uma mulher durante a pandemia de COVID-19, evidenciando sua existência nos tempos de hoje e seus pensamentos sufocantes recorrentes.

Instagram do projeto @olho_dpeixe. Com trilha sonora original composta e gravada pelo músico Ícaro Antônio (@sumo.prdc).

Sendo essa a sua primeira produção audiovisual, a proponente busca inspirar artistas locais a se introduzirem cada vez mais na cena artística local. “Eu participei pela modalidade estreante, que ao meu ver é muito importante ter uma abertura como essa nesses editais, possibilitando que artistas que não tenham tanto tempo de estrada possam fortificar suas produções e concretizar seus lançamentos, tornando seus sonhos de produção reais”, afirma a proponente.

Sua produção foi lançada no dia 5 de abril e está disponível de forma gratuita e livre a todos os públicos no canal “Camaleonina” na plataforma YouTube, com o título de seu projeto: “Olho de peixe pro mundo lá fora”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas