Connect with us

POLÍCIA

‘Abri as portas para receber a Polícia Civil porque tenho interesse nos esclarecimentos’, diz comandante do Iapen após operação

Publicado

em

Apos abrir as portas para receber a equipe da Delegacia de Combate a Corrupção (Deccor) na manhã desta terça-feira, 10, que cumpre mandados de busca e apreensão para investigar um possível desvio de recursos públicos no contrato de alimentação, o diretor do Iapen, Arlenilson Cunha, disse ao AcreNews que a operação é, principalmente, de seu interesse. “Quero tudo isso esclarecido. Estamos colaborando, mostrando documentos”, assegurou o presidente Arlenilson.

Desde as 7:30 da manhã desta terça-feira, 10, servidores não podem entrar nem sair do prédio do Iapen. Pelo menos 30 investigadores e 2 delegados, além de peritos criminais participam da operação. O objetivo é verificar todos os contratos com fornecedores de alimentos.

Deccor finaliza busca na sede do Iapen

Os investigadores da Delegacia de Combate a Corrupção (Deccor) finalizaram agora pouco a ação que cumpriu mandados de busca e apreensão na sede do Instituto de Administração Penitenciária do Estado.

Vários documentos foram apreendidos, entre contratos, computadores e atas. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido no presídio.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas