Connect with us

POLÍCIA

Acusada de participação em assassinato é presa por investigadores da DHPP na região da Sobral

Publicado

em

Vanessa Domingos Barbosa, de 20 anos, foi presa por investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A ação policial ocorreu na manhã da última sexta-feira, 22, na região da Sobral.

Ela, que estava foragida há quase dois anos, vinha sendo monitorada há um mês pelos agentes da DHPP. Após um minucioso trabalho de levantamento de informações, policiais da Homicídios conseguiram descobrir o paradeiro de Vanessa. Na sequência, ela foi encaminhada à sede da Divisão Especializada de Investigações Criminais da Polícia Civil.

Vanessa Domingos teve a prisão preventiva decretada pelo juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditória Militar, Alesson Braz, ainda em 2020. Ela é uma das acusadas pela morte de Manoel Alves do Nascimento.

O crime aconteceu na madrugada de 13 de novembro de 2020, na Rua João Amâncio, bairro João Paulo II. De acordo com a perícia criminal, a vítima foi morta a golpes de ripa na região da cabeça. Além de Vanessa Domingos, Isabel da Costa Martins também responde pelo crime. Isabel, que estava presa, ganhou a liberdade no dia 20 do mês passado.

Em maio de 2021, o juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri aceitou a denúncia oferecida pelo Ministério Público do Acre contra Vanessa e Isabel. A denúncia teve como base o trabalho de investigação dos policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, a DHPP. Com a decisão, as duas passaram a ser rés no processo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas