Connect with us

POLÍCIA

Acusados de matar tatuador são interrogados pela Justiça em Rio Branco

Publicado

em

A Justiça do Acre realiza nesta sexta-feira (10) a audiência de instrução e julgamento dos dois acusados de assassinar o tatuador Wellington Carlos Martins, de 48 anos.
A sessão ocorre na 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar, no Fórum Criminal de Rio Branco.
Durante a audiência, os réus João Pedro da Silva e Fernando Firmino Guerra Trajano serão interrogados pelo juiz responsável pelo processo. Também serão ouvidas as testemunhas de acusação e de defesa, etapa que antecede a decisão sobre o encaminhamento do caso para julgamento pelo Tribunal do Júri.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, os dois acusados integravam uma organização criminosa e atuavam como “disciplinadores” da facção.
Conforme a acusação, João Pedro e Fernando Firmino são apontados como os executores do homicídio.
O tatuador Wellington Carlos Martins foi morto no dia 22 de dezembro de 2025. O corpo foi localizado três dias depois, boiando nas águas do Igarapé São Francisco, no bairro Conquista, em Rio Branco.
A vítima apresentava sinais de tortura e diversas perfurações pelo corpo.
As investigações resultaram na expedição de mandados de prisão preventiva contra os suspeitos, cumpridos em 31 de janeiro deste ano. Desde então, ambos permanecem presos no Complexo Penitenciário de Rio Branco, onde aguardam o andamento da ação penal à disposição da Justiça.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas