Connect with us

ACRE

Aeroporto de Rio Branco já é administrado por grupo da França: Infraero almeja votos de sucesso

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Arquivo

O Aeroporto de Rio Branco, conforme noticiado pelo AcreNews, já tem nova administração. A troca do bastão ocorreu hoje (25) entre a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) e o grupo da França Vinci Airports. A empresa internacional ganhou o leilão realizado pelo Governo Federal para administrar, por 30 anos, os dois aeroportos do Acre, o de Rio Branco – Plácido de Castro e o Internacional de Cruzeiro do Sul.

Nas redes sociais, a Infraero fez uma postagem onde destacou melhorias estruturantes no Aeroporto da capital. Um pequeno vídeo também foi exibido, no entanto, a autarquia não explicou que as últimas obras contaram com o apoio do Governo do Acre, mais precisamente da gestão Tião Viana.

“Com a sensação de dever cumprido, destacamos as importantes melhorias que realizamos recentemente no aeroporto, entre elas, a ampliação das salas de embarque e desembarque, a instalação de novas escadas rolantes, as novas posições de check-in e um novo sistema de climatização.”, diz a publicação.

Por fim, a Infraero deixou votos de sucesso à Vinci Airports. Até a publicação desta matéria jornalística, a empresa francesa não fez menções ao processo de privatização ou recebimento da administração do aeroporto.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas