Connect with us

ESPORTE

Andirá perde a terceira na Copinha e já está na estrada de volta ao Acre

Publicado

em

Na Marca da Cal / Foto: Manoel Façanha

O Andirá se despediu com derrota na disputa do Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. Neste sábado (8), no estádio Gilbertão, na cidade de Lins-SP, o campeão acreano caiu para o Aliança Desportivo-AL por 3 a 0. Guilherme (2) e Pedro Jobson fizeram os gols do time alagoano.

Essa foi o terceiro revés da equipe do Morcego no torneio paulista. O time acreano estreou com derrota para o anfitrião Linense-SP por 5 a 0. Já na segunda apresentação, o Andirá fez uma partida consistente no setor defensivo e foi derrotado pelo Atlético-MG por 1 a 0.

No jogo de despedida deste sábado, a equipe do Andirá não contou com o goleiro Tomate e também com o atacante Ruan Victor, além do volante Robertinho. Os dois primeiros jogadores foram orientados não irem a campo, enquanto o terceiro estava suspenso pela expulsão contra o Atlético Mineiro.

No primeiro tempo, o time alagoano teve mais posse de bola e poder de finalização, mas a partida foi para o intervalo no empate sem gols.

Na segunda etapa, as duas equipes sentiram o calor e o jogo caiu de intensidade. No entanto, após uma bola parada aos 26 minutos, o Aliança abriu o placar no jogo aéreo, através de Guilherme

Com o goleiro andiraense Rikelmo pegando tudo, o time alagoano tinha grandes dificuldades para ampliar o marcador, algo     que ocorreu somente nos minutos finais com gols de Pedro Jobson e Guilherme.

Tomate tietado

Não relacionado para a partida, o goleiro Tomate assistiu o jogo das arquibancadas do estádio Gilbertão. Famoso após o jogo contra o Atlético-MG, o goleiro foi bastante tietado pela torcida paulista presente ao estádio da cidade de Lins-SP.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas