GERAL
Ao invés de só reclamações, como foi um dia, Fundação Hospitalar ganha seguidores fãs nas redes sociais
A Fundação Hospitalar do Acre tem seguidores nas redes sociais. E estes não são poucos. Nesta terça-feira, 7, o número de fãs no Instagram atingiu a quantidade de 10 mil pessoas, uma excepcionalidade em se tratando de uma unidade de saúde pública.
A Fundação Hospitalar iniciou um processo de virada histórico a partir do Governo Gladson Cameli (PP), com altos investimentos e uma campanha incessante para combater a fila de cirurgias. Até aderir a mutirões o Governo topou. O primeiro acerto do governador foi nomear como presidente o psicólogo João Paulo Silva. Em seu primeiro ano deu respostas que empolgaram o governador.
Essa semana veio o prêmio. A assessora de imprensa da casa, jornalista Juliana Queiroz, comemorou o sucesso nas redes sociais, sobretudo na página da instituição no Instagram. “Gratidão a cada um de vocês que acompanham por aqui, todas as ações em saúde que vem sendo executadas pela Fundhacre”.
Juliana Queiroz destacou o papel importante de cada agente que tem ajudado na transformação. “É uma instituição em saúde que por meio de seus gestores e equipe técnica de cada serviço segue com a responsabilidade e o compromisso em continuar atuando em favor de melhorias assistenciais voltadas ao usuário do Sistema Único de Saúde”, concluiu.