POLÍTICA
Após carreata, Bocalom e Velloso começam segunda-feira panfletando no sinal em Rio Branco

Depois de um domingo marcado por uma grande carreata pelas ruas de Rio Branco, o candidato ao governo do Acre, Tião Bocalom, e o candidato ao Senado, Eduardo Velloso, iniciaram as atividades desta segunda-feira (24) logo nas primeiras horas da manhã. Os dois estiveram no semáforo em frente à Escola Armando Nogueira, onde realizaram panfletagem e conversaram com motoristas.
Durante a ação, Bocalom recebeu manifestações de apoio de quem passava pelo local. Buzinas, acenos e gestos de carinho marcaram a manhã de campanha.
Questionado sobre o ritmo da campanha após a carreata de domingo, Bocalom afirmou que a rotina começa cedo e segue ao longo de todo o dia.
“Ontem foi uma carreata de sucesso e hoje cedo já estamos aqui no sinal. Como perder o ritmo? Cinco da manhã nós já estávamos de pé para vir para a rua. Começa cedo e termina tarde. Aqui não tem preguiça não, aqui é trabalho”, afirmou.
O candidato também reforçou a principal bandeira apresentada pela coligação, ligada ao incentivo à produção e à geração de empregos, além de defender uma gestão com maior controle dos recursos públicos.
“Vamos mudar a vida das pessoas. O Acre vai ser outro. Nós vamos salvar esse Acre, porque ele está precisando realmente de quem cuide bem do dinheiro. Não roubar o dinheiro. Se não roubar, o dinheiro dá. É produzir para empregar”, declarou Bocalom.
A agenda do candidato segue ao longo desta segunda-feira. Entre os compromissos previstos estão uma reunião com apoiadores, uma sabatina em um portal de notícias e a inauguração do comitê político de um candidato a deputado estadual.









