POLÍCIA
Audiência de ex-vereador acusado de homicídio é suspensa
A sequência da audiência de instrução, do ex-vereador do município de Capixaba Teio Tessinari, acusado por homicídio, mais uma vez não chegou ao fim.
Durante a sessão, realizada no plenário da 1ª Vara do Tribunal do Júri, nesta segunda-feira, 16, cinco testemunhas ainda foram ouvidas.
Deste total uma foi arrolada pelo Ministério Público do Acre e quatro pela defesa do réu.
Ao final do quinto depoimento, o advogado Sanderson Moura disse que era necessário para a defesa ouvir uma testemunha, que não tinha comparecido a audiência.
Com o pedido a Juíza Luana Campos decidiu suspender a audiência.
Uma nova data foi marcada para próximo dia 23, onde será realizada a oitiva da testemunha e na sequência aconteceu o interrogatório do ex-parlamentar.
No dia 20 do mês passado a audiência também foi suspensa, após pedido de vista para o MP analisar o depoimento de uma outra testemunha.
O ex-vereador de Capixaba Mauristélio Tessinari de Souza, o Teio Tessinari, foi preso ao comparecer para a primeira audiência do processo no Fórum Criminal.
Ele é acusado pelo assassinato do vizinho Antônio Deuzimar Santiago da Silva.
O crime aconteceu no dia 16 de junho do ano passado, na Vila Maparro, localizada na Bolívia, região de fronteira com a cidade de Capixaba.