Connect with us

POLÍTICA

Bocalom empossa novos profissionais de saúde e vereador Samir Bestene comemora

Publicado

em

O vereador Samir Bestene (PP), em pronunciamento na sessão de terça-feira, 4, na Câmara Municipal de Rio Branco, destacou a posse dos 154 profissionais de saúde aprovados no último processo seletivo da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa). O contrato é por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Os novos servidores irão preencher a demanda do município nas unidades de saúde, tanto na zona urbana quanto na zona rural, tendo sido divididos em 24 áreas de especialidades: agentes de endemias, médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, cirurgião dentista, educador social, entre outros cargos.

“Um sinal de esperança para que a área da saúde de nosso município melhore e de fato dê uma resposta à população. A prefeitura está em débito com nossa comunidade, as unidades não dispõe, atualmente, de estrutura adequada para atender a demanda, falta médico, dentista e até farmacêuticos”, frisou.

Bestene voltou a pontuar sobre a importância do atendimento odontológico nas unidades de saúde da Capital. “Nosso povo não tem dinheiro para pegar ônibus imagina ir a um consultório odontológico fazer um tratamento dentário. Portanto, vou continuar cobrando aqui nesta Tribuna sobre os atendimentos em nossas unidades de saúde”, disse ao relatar as visitas que realizou nas unidades de saúde na semana passada. “A população nos cobra esse atendimento”, finalizou.

Por Marcela Jansen, Assecom

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas