Connect with us

INTERIOR

Brasiléia recebe centenas de foliões na primeira noite do Carnavale

Publicado

em

Foliões de diversos municípios e da Bolívia participaram  da primeira noite do Carnavale 2022, nesta sexta-feira, 1, na Praça Hugo Poli. O tradicional Carnavale, além de proporcionar alegria aos foliões, aquece a economia local, lotando os hotéis, pousadas e restaurantes.

O Carnavale acontece com a segurança reforçada para garantir tranquilidade aos foliões, para tanto trabalham aproximadamente 30 homens e mulheres das forças de segurança, além de equipe do Detran, Ciftran, BOPE, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros.

A animação da primeira noite ficou por conta de Toinho e Maria Clara, Dj Edson Rodrigues, Sandra Melo e Luan Lima. De acordo com Jerlan Ricardo, que é vendedor ambulante, através do Carnavale os trabalhadores conseguem lucro com a venda nas três noites. ” Nossa expectativa é a melhor possível, após dois anos parado, nós podemos trazer nossos alimentos e bebidas para vender, o que nos dá uma renda extra”, afirmou.

A Prefeita Fernanda Hassem agradeceu a presença de todos que compareceram ao evento e parceria do Governo do Estado do Acre. “Clima de muita alegria e tranquilidade, tivemos um reforço na segurança, as pessoas participando, homens, jovens e mulheres, famílias aqui presentes, isso demonstra o sucesso do nosso Carnavale. Foram muitos esforços para chegarmos até aqui. Quero destacar a parceria fundamental do Governo do Estado para que o evento pudesse acontecer, e a empresa Bial Som.  São mais de cem pessoas trabalhando, expositores, praças de alimentação, rede hoteleira, lanchonetes e a cidade inteira lucrando com o evento”, disse a Prefeita.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas