Connect with us

ELEIÇÕES

“Sou um soldado dessa eleição”, diz Bittar depois de agenda no Alto Acre com Gladson Cameli

Publicado

em

Evandro Cordeiro

O senador Márcio Bittar (UB) fechou a sexta-feira feliz da vida, segundo disse ao AcreNews, após agenda de dois dias no Alto Acre na companhia do governador Gladson Cameli (PP). “Sou um soldado em ponto de bala nessa campanha”, diz um Bittar cheio de esperança na reeleição de Cameli e disposto a caminhar pelos quatro cantos do Estado até os últimos instantes da campanha.

Márcio Bittar fecha a semana com a aliança selada com o governador Gladson Cameli a contragosto dos opositores. MDB, PSD e a esquerda sabem que, juntos, os dois formam a aliança poderosa da campanha, embora Bittar advirta que eleição não se ganha antecipadamente. “Não tem nada ganho, mas não tem como esconder que nossa aliança é forte”, diz o Senador.

Márcio Bittar tem um dos currículos mais ricos dentre todos os senadores do Acre. Sua aproximação com o presidente Jair Bolsonaro (PL) foi benéfica para o Acre em todos os sentidos. Por exemplo: somadas todas as emendas dele, inclusive as de relator, foram parar nos cofres dos municípios alguma coisa perto de R$ 1 bilhão. Tem prefeito que vai terminar o mandato e não vai conseguir concluir obras feitos das emendas de Bittar. Isso desde os aliados até prefeitos de siglas da esquerda. Todos levaram gordas quantias.

Bittar foi convidado, naturalmente, a coordenar a campanha de Gladson Cameli, responsabilidade da qual não se safara, mas prega a modéstia nesse momento. “Sou candidato a soldado da campanha”, afirma Márcio, cujos partidos que controla tem candidatos tão competitivos que o cientista político mais inadvertido admite: vão eleger maioria da bancada federal e estadual.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas