Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brito da Pop Show segue tratamento em casa após 73 dias internado com Covid-19

Publicado

em

Da redação do Acre News/ Foto: Reprodução

Internado há quase três meses, o empresário Amilton Batista, o popular Brito da Pop Show, recebeu alta médica e já está em casa. Aos 57 anos, ele continua o tratamento para restabelecer por completo a sua saúde após graves complicações provocadas pela infecção do novo coronavírus. Ao todo, Brito passou 73 dias internado entre o Pronto socorro e a Fundação Hospitalar.

No dia 1° de abril, o empresário comunicou na sua rede social que os últimos dias não foram fáceis e que, agora, tem uma longa caminhada a seguir. “Eu venci graças a Deus, não foram dias fáceis, sei que ainda tenho uma longa caminhada, mas nunca perdi a fé em poder rever os meus filhos, minha esposa, família e amigos. Muito Obrigado!”, agradeceu.

A Secretária de Empreendedorismo e Turismo, Eliane Sinhasique, comemorou a saída dele do hospital. Os dois são muitos amigos. Sinhasique chegou a fazer inúmeros apelos de orações. “Meu amigo Brito já chegou a sua casa! Foram 73 dias de internação e finalmente, agora vai terminar sua reabilitação em casa para alegria de seus filhos, da esposa e amigos! Gratidão à todos da equipe médica hospitalar pelo atendimento e cuidado! Brito é um ser humano que recebeu mais uma oportunidade de seguir na missão!”, comemorou.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas