Connect with us

ENTRETENIMENTO

Campeã do BBB18, acreana posta foto de mini biquíni e arrasa nas redes

Publicado

em

A acreana Gleici Damasceno, campeã da edição 2018 do Big Brothers Brasil, postou agora há pouco uma série de fotos dentro de um mini biquíni em uma praia não identificada para arrasar no engajamento. Em 40 minutos são quase quatro mil curtidas e mais de 130 comentários. O povo gosta, sobretudo do biquíni.

QUEM É GLEICI, SEGUNDO O WIKPEDIA

Gleici nasceu na Rodovia Transacreana, zona rural de Rio Branco, Acre. Quando Gleiciane tinha 7 anos, sua mãe, Vanuzia, fugiu com os três filhos para a periferia de Rio Branco em consequência das constantes agressões do marido, que tentou impedir a mudança. O pai de Gleici teve mais uma filha em um relacionamento posterior e faleceu em 2015.

De origem humilde, morou com a avó enquanto a mãe se estabilizava, passou fome e começou a trabalhar aos 7 anos de idade vendendo doces e velas na rua, aos 12 virou babá. Ainda na infância, estudou capoeira e teatro em projetos sociais, e graças a isso, teve seu primeiro contato com coletivos e tomou gosto pela atuação. Na época, sua professora de teatro sugeriu que fizesse teste para a minissérie Amazônia – De Galvez a Chico Mendes, que seria filmada na região, mas a avó não permitiu por ter inseguranças em relação aos processos. Aos 16 anos, passou a atuar ativamente como militante de direitos humanos idealizando, fundando e liderando um projeto social em sua região. Durante sua juventude no Acre, também contatou lideranças políticas para passar seus planos de melhorias sociais, participou de movimentos estudantis, levantou abaixo-assinados, foi presidente do Conselho Estadual de Promoção da Igualdade Racial, voluntária de ações sociais e membro do comitê da juventude do PT.

Foi a primeira de sua família a terminar o ensino médio, e mais tarde se tornou a primeira ingressar no ensino superior. Aprovada no curso de artes cênicas da Universidade Federal do Acre, precisou abrir mão da vaga por conta do horário das aulas, estudou engenharia elétrica, serviço social e entrou no curso de psicologia em 2017, o qual cursou 2 semestres até trancar para entrar no BBB.

Engajada em pautas sociais e políticas, Damasceno é filiada ao Partido dos Trabalhadores e teve seu nome ventilado como possível candidata à Câmara dos Deputados nas eleições de 2018, possibilidade descartada pela jovem.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ENTRETENIMENTO

Na próxima sexta, 20, tem pagode no mercadão do Manoel Julião com entrada franca

Publicado

em

Por

A Associação de Moradores do Conjunto Manoel Julião promove na próxima sexta-feira, 20, a partir das 18h, o Pagode do Mercadão, com apoio da prefeitura de Rio Branco e do Governo do Estado. O objetivo, segundo o presidente Jordan Magno, é conseguir recursos para ajudar 45 pessoas e movimentar o comércio da região. A entrada será franca.

Quem vai puxar o Pagode do Mercadão é o experiente sambista Paulo Heverton, conhecido por se apresentar em diversas casas noturnas. Além da apresentação dele, terá comida típica a venda.

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

“Véi” da Havan dá like, curte e comenta fotografia de sua loja no Acre feita por acreano

Publicado

em

Por

O empresário Luciano Hang, dono da Havan, deu like, curtiu e comentou publicação do piloto de drone Rafael Días, que trabalha com comunicação no Acre. O “Véi” da Havan se derramou em elogios a fotografia. “Lindo registro da nossa megaloja do Estado do Acre”, escreveu sobre a foto de Rafael.

A postagem logo viralizou em decorrência do número incontável de seguidores que tem o “véi” da Havan. O trabalho de Rafael, considerado um dos melhores pilotos de drone do Norte, tem ganhado o mundo, sobretudo pelas imagens aéreas do Acre.

Rafael Días, “rei” do drone no Norte

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Abertura da Expoacre terá Tarcísio do Acordeon, João Gomes e Vitor Fernandes; é piseiro para mais de metro

Publicado

em

Por

A abertura da Expoacre 2022, dia primeiro de agosto, será um piseiro só. Três artistas do momento e mais de seis horas de shows, open bar. Vai se apresentar Tarcísio do Acordeon, João Gomes e Vitor Fernandes. Quem anuncia o show é André Borges Eventos, em sua página no Instagram.

Continue lendo

Trending

O Portal AcreNews é uma publicação de AcreNews Comunicação e Publicidade

Editor-chefe: Evandro Cordeiro

Contato: siteacrenews@gmail.com

Área rural 204, Barro Vermelho - Rio Branco

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Os artigos assinados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas