Sem categoria
Caso Samuel Conceição: acusado de ser o mandante do crime tem prisão revogada
Rodrigo Dantas foi liberado na audiência
Dos três denunciados pela execução do jovem Samuel Conceição da Silva, Rodrigo Dantas Mendonça teve a prisão preventiva revogada.
A decisão foi da Juíza Luana Campos, após um pedido formulado pelo advogado Romano Gouveia, durante audiência de instrução e julgamento do processo, realizada na 1ª Vara do Tribunal do Júri.
Durante a sessão o Promotor de Justiça Daisson Gomes considerou que o depoimento da mãe da vítima, que está fora do estado, é fundamental para a elucidação do caso, por esse, motivo a magistrada suspendeu a audiência que era realizada no Fórum Criminal.
Antes da decisão três testemunhas, entre elas, dois investigadores da Delegacia de Homicídios foram ouvidas. Agora só após o depoimento da mãe da vítima e que os acusados serão interrogados.
Os irmãos Paulo Ricardo Almeida Martins e Walison Campos de Almeidas são réus confessos no caso. Samuel Conceição que tinha ido visitar a mãe foi assassinado no dia 02 de março deste ano.
Consta na denúncia que o jovem só foi a região, que é dominada pela facção Bonde dos 13, após ser autorizado por Rodrigo Dantas.
Mas logo que chegou a vítima foi levada da casa da mãe pelos amigos de infância Paulo Ricardinho e Walisson Campos e depois executada em uma área de mata. O jovem chegou a ser decapitado. O corpo só foi encontrado no dia seguinte.
A nova data da sessão ainda não foi definida, mas deve ocorrer ainda este ano.
You must be logged in to post a comment Login