Connect with us

ESPORTE

Circuito Sesc de Corridas acontece neste domingo, 15, nas ruas de Rio Branco

Publicado

em

Incentivando a prática saudável da corrida de rua, o Sesc no Acre realiza a Terceira edição do Circuito de Corridas 2022, no domingo, 15, com largada agendada para às 6h30, no Sesc Bosque.

Trezentos atletas disputam o melhor tempo da corrida em três categorias, divididas em 3 km, 5 km e 10 km. O percurso conta com cinco postos de distribuição de água, acompanhamento de ambulância, distribuição de máscaras, além de distribuição de frutas no local da chegada, e as inscrições podem ser feitas no site www.sescacre.com.br.

Os atletas também contarão com o suporte de profissionais de saúde do Sesc, que oferecerão aferição de pressão arterial, teste de glicemia, saúde bucal, orientações de diabetes e hipertensão, além de estação de prevenção de mama, próstata e pele.

O gerente de esporte do Sesc no Acre, Alessandro Pereira, destaca a importância do evento para a sociedade. “Temos um papel fundamental na vida de todos, e um evento esportivo como esse, marcado pela alegria, descontração, promovendo uma saúde de qualidade através da prática esportiva, reafirma o nosso compromisso. Idealizamos um evento para as famílias, crianças, jovens e adultos, pois a saúde é um dos programas base do Sesc”, afirmou o gerente.

Todos os inscritos receberam seu kit da corrida. O Circuito Sesc de Corridas é uma iniciativa do Sesc no Acre que tem por objetivo incentivar a prática de atividades físicas e de hábitos saudáveis, proporcionando provas de corrida de rua, com qualidade técnica, envolvendo aspectos lúdicos, educativos e de integração do esporte.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas