Connect with us

POLÍTICA

‘Climão’ na Assembléia Legislativa com manifesto dos candidatos do cadastro de reserva da Polícia Civil

Publicado

em

Por Evercley Melo

Na sessão desta quarta-feira, 17, na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), os candidatos do cadastro de reserva da Polícia Civil do estado do Acre fizeram um manifesto pacífico em prol de sua inserção ao quadro efetivo da instituição.

Bancada opositora em sintonia

Coube a bancada se aproveitar da situação e saírem em defesa dos candidatos do cadastro de reserva da Polícia Civil haja vista que todo pingado de oportunidades é motivos de angariar apoios ao próximo pleito. Pois não será fácil se manter na cadeira os que já estão e muito menos para os postulantes à uma das 24 vagas que será mais uma vez apresentada ao povo.

O deputado estadual Edvaldo Magalhães – PC do B, em seu momento de tribuna, veio com um discurso agressivo em desfavor do governo sobre o não cumprimento da palavra dada por ele o na época candidato ao executivo e agora governador do Estado do Acre, o Excelentíssimo governador Gladson Cameli.

Esta foi as falas de todos os parlamentares de oposição ao governo sobre o que se apresentou na mesa da Aleac.

O deputado estadual Fagner Calegário subiu à tribuna e com discurso equiparado aos anseios de todos os solicitantes dos quadros de cadastros de reservas do IDAF-AC, Polícia Civil e Militar para que todos os parlamentares se unam em favor de todos e em uma agenda com o governador Gladson Cameli e interceder para que mais apoio seja dada à vários pais de família.

O deputado estadual Roberto Duarte – MDB, no seu momento de tribuna sai em falas fortes e de calor contra o executivo sobre suas várias manobras de mentiras para que o povo acreano olhe com bons olhos. Mas não se deve falar o contraditório, pois o governador Gladson Cameli tem se mostrado aberto de todas as formas a favor de chamar os candidatos dos quadros de reservas das demais áreas a serem atendidas.

Este foi uma promessa de campanha e também inserida na sua gestão desde o seu primeiro dia na cadeira como o Gestor da pasta. E com isso, já convocou centenas destes que hoje estão felizes e terão um ano para se dizerem, obrigado governador Gladson Cameli por seu cumprimento da palavra.

Audiência em pauta

O deputado estadual Roberto Duarte – MDB, agendou uma audiência pública para o dia 30.11, às 8h na Aleac para que sejam os setores do governo escutados e discutidos meios legais para que todos sejam convocados. E a chamada será da Seplag, PGE, Chefe da Casa Civil e o Governador Gladson Cameli para que seja montado uma forma de contemplar os que ainda faltam para os cargos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas