Connect with us

POLÍCIA

Colegas de Flávio vibram com a prisão do Sargento Nery e iniciam vaquinha para pagar advogado

Publicado

em

Da redação do AcreNews / Fotos; Reprodução

O caso Flávio Endres ganhou mais um capítulo na tarde de hoje (29). Após a manifestação organizada por colegas de faculdade e familiares, um grupo criou um perfil nas redes sociais para alimentar a sociedade e profissionais da imprensa com informações sobre a bronca que teve início no último sábado (27).

No perfil “Justiça por Flávio”, no Instagram, membros comemoraram a prisão do Sargento Erisson Nery, acusado de ter disparado quatro tiros no estudante de medicina durante uma confusão em Epitaciolândia. O decreto de prisão em desfavor de Nery foi assinado pelo Juiz do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), Clóvis Lodi, titular da Comarca de Brasiléia.

No mesmo perfil, foi iniciada uma vaquinha para ajudar na contratação de advogados e até nas despesas médicas. Flávio encontra-se internado no Pronto Socorro de Rio Branco. Ele passou por cirurgia para a retirada dos projéteis. A esposa dele está ajudando nos cuidados.

“Em nome do nosso colega Flávio, queremos pedir encarecidamente a contribuição dos colegas que puderem contribuir com R$ 10 reais ou mais. O motivo é pra gente possa pagar o advogado para entrar no caso. Temos que levantar em média R$ 1.500 reais. A união faz a força!”, diz a publicação informando que as transferências podem ser realizadas via PIX.

Os atos pró-Flávio não acabaram. Outra campanha objetiva elevar o caso para uma repercussão nacional com destaques nos principais jornais do país. Os apoiadores estão marcando o jornalista da TV Record, Luiz Bacci, para uma cobertura mais ampla.

“Vamos fazer igual o caso da Kaliane, a moça de Xapuri. Todo mundo se juntou e marcou ele na matéria. Ele fez a cobertura completa do começo ao fim da reportagem”, comenta a postagem.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas