Connect with us

POLÍTICA

Com saída de Jarude, Wiliandro deve assumir municipal do MDB; ele quer aproximar ala jovem aos ‘cabeças brancas’

Publicado

em

A saída do deputado Emerson Jarude nesta segunda-feira, 3, do MDB coloca mais um jovem à frente da presidência do partido. O jornalista Wiliandro Derze passa a ser o presidente da sigla em Rio Branco e poderá conduzir o processo eleitoral de 2024.

Em contato com o Wiliandro Derze, ele destacou que muitos se foram do partido levando mandatos e criticado a sigla. “Infelizmente perdemos um excelente parlamentar, mas em nossas vidas existem escolhas, Jarude achou melhor sair. Nós ficaremos e vamos trabalhar um projeto que o MDB volte a ser protagonista e concorra as eleições com chances de sair vencedor dos próximos pleitos. Me sinto preparado e acho que nossa vez chegou de representar realmente nosso glorioso MDB”, disse Derze.

Derze também destacou que o caminho será pavimentado para a sigla em Rio Branco buscar novos quadros dentro e fora do partido que queiram abraçar um projeto para ser apresentado a população na eleição de 2024 na capital.

“Estamos alinhado com os experientes líderes do partido e vamos buscar o melhor projeto e viabilidade para o MDB se posicionar na eleição do próximo ano. Espero que tenhamos o respaldo da Executiva Estadual para contribuir nesse processo. A experiência dos líderes partidários com a juventude mais madura e equilibrada vai contribuir para o engrandecimento do nosso MDB”, finalizou Wiliandro.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas