POLÍCIA
Corpos de crianças que morreram carbonizadas serão exumados
Dois dos três corpos das crianças que morreram carbonizadas serão exumados. A decisão partiu do Juiz da 4ª Vara Criminal, após um pedido do Ministério Público do Acre.
A exumação dos corpos das vítimas dos irmãos Caio e Diogo, será realizada após o Instituto de Análises Forenses (IAF), confirmar que as análises de DNA feitas nas arcadas dentárias não revelaram vínculo genético com o material colhido da mãe e acusada do crime. Em relação a terceira vítima a bebê Vitória Sofia, o material genético foi compatível com o da mãe.
A tragédia que matou os três irmãos ocorreu na noite de 12 de dezembro do ano passado, quando o imóvel, onde estavam as três crianças, localizado na Rua Cumaru, no Portal da Amazônia, incendiou. As crianças, que tinham sido deixadas trancadas pela mãe Jociane Evangelista, morreram carbonizadas.
A mãe das vítimas foi presa em flagrante, ela foi indiciada pelo crime de abandono de incapaz com resultado morte por três vezes, mas ganhou a liberdade no dia seguinte durante audiência de custódia. No âmbito da justiça Jociane ainda não foi interrogada.
You must be logged in to post a comment Login