Connect with us

POLÍCIA

Corpos de crianças que morreram carbonizadas serão exumados

Publicado

em

Dois dos três corpos das crianças que morreram carbonizadas serão exumados.  A decisão partiu do Juiz da 4ª Vara Criminal, após um pedido do Ministério Público do Acre. 

A exumação dos corpos das vítimas dos irmãos Caio e Diogo, será realizada após o Instituto de Análises Forenses (IAF), confirmar que as análises de DNA feitas nas arcadas dentárias não revelaram vínculo genético com o material colhido da mãe e acusada do crime.  Em relação a terceira vítima a bebê Vitória Sofia, o material genético foi compatível com o da mãe.

A tragédia que matou os três irmãos ocorreu na noite de 12 de dezembro do ano passado, quando o imóvel, onde estavam as três crianças, localizado na Rua Cumaru, no Portal da Amazônia, incendiou. As crianças, que tinham sido deixadas trancadas pela mãe Jociane Evangelista, morreram carbonizadas.

A mãe das vítimas foi presa em flagrante, ela foi indiciada pelo crime de abandono de incapaz com resultado morte por três vezes, mas ganhou a liberdade no dia seguinte durante audiência de custódia. No âmbito da justiça Jociane ainda não foi interrogada.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas