Connect with us

POLÍCIA

Cortou a tornozeleira no Acre, fugiu para Rondônia e acabou baleado na barriga pela PM

Publicado

em

Fonte: Rondônia Agora

Foragido do Acre é baleado na barriga após fugir de abordagem da PM na capital (Foto: Rondônia Agora)

Francisco C.A., 44 anos, foi socorrido às pressas após ser baleado por policiais militares na zona leste de Porto Velho. O homem estava armado, desobedeceu a ordem de parada e fugiu da abordagem.

Segundo a ocorrência, uma guarnição da PM avistou Francisco conduzindo uma motocicleta Dafra Apache, de cor preta. Ele estava com um objeto suspeito na cintura. Foi dada ordem de parada, mas ele fugiu.

Francisco colocou a mão na cintura e desobedeceu às ordens dos policiais. Durante o acompanhamento foram efetuados um tiro com munição letal e três de munição não letal. Foi pedido apoio de outras guarnições para realizarem o cerco.

Mas o homem empreendeu fuga por diversas ruas da zona leste da capital. Mas após cerca de oito quilômetros após receber a primeira ordem de parada, Francisco caiu e os policiais verificaram que ele estava baleado no abdômen.

Os militares colocaram o suspeito na viatura da PM e o socorreram até à UPA leste. Ele precisou ser transferido para o hospital e pronto socorro João Paulo II.

Os policiais foram informados que Francisco estava foragido do Estado do Acre, onde cumpria pena desde o último dia 11 e ainda usava tornozeleira eletrônica de monitoramento, porém, havia cortado o equipamento.

Ele estava ameaçando seus ex-sogros, pois queria saber para qual cidade sua ex-mulher havia fugido. As vítimas informavam que sempre que Francisco ia buscar informações sobre a ex, apresentava volume na cintura, supostamente arma de fogo.

O homem permaneceu internado no João Paulo II sob escolta policial. A arma que portava e a motocicleta que conduzia foram apresentados no Departamento de Flagrantes.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Cadáver é encontrado em chamas em área de mata de Rio Branco

Publicado

em

Por

Um corpo, ainda em chamas, foi encontrado na manhã deste domingo, 15, em Rio Branco. O cadáver estava em uma área de mata localizada no Ramal da Cooperativa, região do Floresta Sul. Pessoas que residem na região estranharam a fumaça e o mau cheiro que saiam da mata. Ao chegar no local, um homem deparou-se com a cena macabra. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área.

Com a chegada de uma equipe do Instituto de Criminalista da Polícia Civil foi realizada a perícia de local. Logo depois, agentes do Instituto Médico Legal removeram o corpo. A Equipe de Pronto Emprego da Divisão Especializada de Investigações Criminais (EPE) esteve no local em busca de informações do caso. Por causa das condições do cadáver não foi possível fazer a identificação.

O caso será investigado na sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, a DHPP.

Continue lendo

POLÍCIA

Mais de 54 kg de cocaína são apreendidos na madrugada deste domingo em Rio Branco

Publicado

em

Por

A Polícia Rodoviária Federal abordou um Chevrolet Montana por volta das 3h no km 115 da BR-364. Durante a conversa com os policiais, motorista e passageiro deram informações contraditórias, o que elevou o nível de suspeita da equipe, que decidiu realizar uma busca no veículo.

Foram encontrados 53 embalagens escondidas nas laterais do veículo contendo: 24,08kg de cloridrato de cocaína e 30,68kg de pasta base de cocaína. 

Os dois homens foram presos e encaminhados para a Polícia Civil da cidade. 

Continue lendo

POLÍCIA

Uma pessoa morre e duas ficam feridas após acidente na BR-364

Publicado

em

Por

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após uma colisão entre um ônibus da empresa Eucatur e um veículo modelo Gol. O acidente aconteceu na manhã deste sábado, 14, em Vista Alegre do Abunã, em Rondônia.

De acordo com informações, o ônibus saiu de Rio Branco na noite de sexta-feira, 13, com destino a Porto Velho, mas no trecho de Vista Alegre do Abunã ocorreu a colisão. O motorista do carro morreu na hora. Outros dois ocupantes foram socorridos e encaminhados a um hospital na região. Com a colisão, o Gol sofreu um incêndio.

A Eucatur informou que nenhum dos passageiros do coletivo ficou ferido. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local.

A causa do acidente não foi definida.

Continue lendo

Trending

O Portal AcreNews é uma publicação de AcreNews Comunicação e Publicidade

Editor-chefe: Evandro Cordeiro

Contato: siteacrenews@gmail.com

Área rural 204, Barro Vermelho - Rio Branco

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Os artigos assinados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas