Connect with us

GOSPEL

Cruzada no bairro Aroeira nesta segunda resultou em dez conversões, uma vitória em se tratando de uma das regiões mais violentas da capital

Publicado

em

A cruzada evangelística realizada nesta segunda-feira, 6, na quadra do bairro Aroeira, uma das regiões mais violentas de Rio Branco, culminou com a conversão de dez pessoas. Moradores lotaram o ambiente para ouvir a Palavra de Deus por meio de um projeto encabeçado pelas igrejas Assembleia de Deus Brás e Rio Branco, com participação de outras denominações, e no comando do qual está o pastor Ceanlennon Conde.

Pastores Manoel Verdones, Ceanlennon e Deugberto, esse último o preletor da noite

O grupo liderado pelo pastor Ceanlennon é chamado de Leões em Ação e tem por objetivo evangelizar a periferia de Rio Branco, sobretudo na região do Calafate. Nesta segunda, além de muito louvor, a coordenação do evento trouxe de Feijó o pastor Deugberto Rodrigues.

“Ele nos trouxe uma palavra profética cheia de Deus. Saímos daquele lugar impactados pela glória de Deus. Resultados: Salvação de almas e curas divinas”, diz o pastor Ceanlennon.

Ao final do evento, que se repetirá, o coordenador fez um especial agradecimento. “Principalmente a Deus e a todos os integrantes desta equipe, que tem se esforçado para dar o seu melhor, assim como a todos os semeadores desta obra. Deixo também o Salmos 126, especialmente os versículos 5 e 6: – Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas