Connect with us

INTERIOR

Cruzeiro do Sul: Zequinha Lima acompanha serviços de recuperação do ramal Badejo do Meio

Publicado

em

O prefeito Zequinha Lima e o secretário de obras de Cruzeiro do Sul, Josinaldo Batista, estiveram nesta sexta-feira (02), no Badejo do Meio para vistoriar os serviços de recuperação do ramal. Na visita o prefeito conversou com os moradores que agradeceram pela ação da prefeitura.

Zequinha Lima foi recebido com contentamento pelas famílias que cultivam diversos tipos de produtos agrícolas e tinham dificuldades para o escoamento devido as péssimas condições da estrada.

“Estamos gostando muito do serviço. Está de qualidade. Há muito tempo não víamos um trabalho dessa qualidade aqui. Também não tínhamos a presença de políticos na nossa comunidade e agora o prefeito está aqui. É muito gratificante. Estamos plantando abacaxi, abacate, banana e muitos tipos de frutas que variam à época de colher e a gente estragava, mas agora o pessoal está vindo comprar diretamente nas nossas propriedades” comemorou o agricultor José Evangelista.

O produtor rural Juraci Abreu também reconhece o bom trabalho feito pela equipe da prefeitura para melhorar as condições do ramal. Ele destaca a parceria com os moradores que estão apoiando os serviços.

“Todo mundo tá se agradando do serviço. A gente também tá ajudando. Naqueles cantos mais ruins, a gente orienta eles vão arrumando, vamos desentupindo os bueiros juntos, arranjamos paus e vamos ajeitando. Eles estão dando muita atenção para o que pedimos”, disse Abreu.

Os serviços de manutenção de ramais foram distribuídos entre a Prefeitura e o Governo do Estado. Na parte de responsabilidade do município, os ramais mais próximos da cidade já foram praticamente todos recuperados e agora as equipes estão atuando nas estradas com maior extensão. A programação é para, após concluir o Badejo do Meio, as máquinas passem a operar no Badejo de Cima.

“Nosso compromisso com os moradores é fazer o melhor possível para facilitar a trafegabilidade, pois sabemos da importância de termos nossas estradas em boas condições para que os produtores que trabalham possam garantir que o alimento chegue à mesa de quem mora na cidade”, ressaltou Zequinha.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas