Connect with us

POLÍCIA

DCORE prende investigado por roubo a mototaxistas e motoristas de aplicativo em Rio Branco

Publicado

em

No início da noite da última segunda-feira, 1, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Combate a Roubos e extorsões (DCORE), com apoio da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu, em flagrante, Alan Ricardo da Silva Valdec, de 30 anos, em via pública localizada no bairro Bahia Velha, região da Baixada da Sobral.

A prisão do investigado se deu por força de mandado de prisão representado pela autoridade policial e deferido pelo judiciário em decorrência de elementos comprobatórios colhidos na investigação que apontou que o acusado vinha cometendo vários roubos à mão armada tendo como vítimas mototaxistas e motoristas de aplicativo.

A DCORE conseguiu identificar o nacional em pelo menos em 3 roubos majorados, em todos eles as vítimas reconheceram o preso como sendo o autor dos delitos. Na noite de ontem, enquanto a equipe de investigação da DCORE e DHPP faziam diligências para capturar o alvo, este cometeu outro crime e passou correndo na frente da equipe e, de imediato, foi realizado perseguição e abordagem do mesmo e prendendo-o em flagrante por delito por roubo qualificado, além de dar cumprimento ao mandado por roubo

O investigado já cumpria pena em regime semiaberto com uso de equipamento de monitoração que havia sido rompido a poucos dias. Ele foi conduzido à delegacia para lavratura do auto de prisão em flagrante e em seguida colocado à disposição da justiça.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas