Connect with us

POLÍCIA

Vídeo | Policial reage a roubo em farmácia, mata assaltante e rende comparsa em Senador Guiomard

Publicado

em

Uma tentativa de roubo a uma farmácia em Senador Guiomard, no interior do Acre, acabou com um assaltante morto e outro preso. A dupla invadiu a empresa na noite desta segunda-feira, 1, para executar o crime, mas acabou surpreendida por um policial que estava no local. O agente de Segurança Pública entrou em luta corporal com um dos criminosos.

O ex-presidiário José Antônio da Silva, de 48 anos, conhecido pela alcunha de “Velho” acabou morto. Enquanto o comparsa, Emerson Almeida da Silva, de 24 anos, foi preso. Imagens de câmeras de segurança da farmácia, que fica no centro da cidade, mostram parte da ação.

No vídeo é possível ver quando o assaltante Emerson, que usava camisa branca, chega de arma em punho e anuncia o crime. O policial, que estava no balcão, reage e entra em luta corporal com o criminoso. Na sequência, José Antônio, armado com uma escopeta, começa a agredir o agente de Segurança com coronhadas de escopeta e com chutes.

Os criminosos vão para o chão para tentar dominar o agente, mas policial consegue reagir. A luta ocorre próximo ao balcão. Ferido com um tiro, o assaltante José Antônio não resiste. Na sequência, o agente saca a arma e rende o segundo criminoso, que acabou preso.

O policial penal recebeu atendimento no hospital Ary Rodrigues. Ele apresenta hematomas na cabeça e pelas costas, mas passa bem.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas