Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Denúncia contra suspeito de estuprar enteada de 11 anos é recebida pela Justiça

Publicado

em

Com o recebimento da denúncia, foi determinado que seja agendada a audiência de instrução e julgamento. A peça inicial apresentada pelo Ministério Público do Acre (MPAC), conta que vítima teria sofrido a violência de 2014 até 2021.

O Juízo da Vara Única da Comarca do Bujari recebeu denúncia de estupro de vulnerável, contra suspeito de ter cometido o crime contra enteada, que na época dos fatos tinha 11 anos de idade. Conforme é relatado na denúncia, o suspeito iniciou a prática em 2014 e manteve a continuidade delitiva até 2021.

Na peça inicial apresentada pelo Ministério Público do Acre (MPAC) é relatado que a adolescente contou sobre a violência sofrida por mensagem a uma autoridade religiosa, em quem ela confia.

Ao analisar a situação apresentada, o juiz de Direito Manoel Pedroga, titular da unidade judiciária, comentou que a denúncia contém elementos de indícios de autoria e materialidade do crime.

“Em análise de cognição sumária, entendo que a materialidade do delito restou evidenciada no boletim de ocorrência, e laudo de sexologia forense e há indícios mínimos, consistentes de autoria por parte do acusado, consoante os termos de declaração da testemunha e vítima”, escreveu.

O magistrado determinou que as partes e interessados se manifestem e que seja agendada a audiência de instrução e julgamento do caso.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas