Connect with us

GOSPEL

Depois das previsões dos videntes, profeta cristã faz alerta sobre 2022: ‘Muitas dificuldades, mas um grande avivamento da igreja’

Publicado

em

A missionária Francilene de Souza Oliveira Cavalcante, de 45 anos, nascida em Tarauacá, é um daqueles prodígios que Deus usa na terra como profeta. Por meio de sua boca o Criador falou com diversas pessoas e sobre os mais variados temas. Isso é corriqueiro na vida dela desde que se converteu, em 2002, na Igreja Assembleia de Deus. Pois é ela quem fala ao Acrenews Gospel sobre o que vem por aí nesse 2022, depois de tantas previsões de videntes e adivinhadores.  “Vem muita dificuldade por aí, mas em compensação um grande avivamento da igreja”, disse após relutar para não dar entrevista.

Francilene conta que quando ‘aceitou a Jesus’, com alguns meses depois ganhou o precioso dom da profecia. “Foi tudo muito rápido. O dom da profecia foi o primeiro dom dado por Deus a mim. Eu não sabia nem orar, mas tive uma entrega a Deus muito forte por que eu queria ser diferente e não só uma pessoa que fosse para uma igreja”, conta. Ela diz que sempre foi muito curiosa e desejava ser usada por Deus em seus dons espirituais. Conseguiu. Hoje ela vive de missões, juntamente com o marido, pastor Izaías. “Não temos emprego, mas Deus nos prover de tudo”, diz ela, mas esse é um outro capítulo de sua história que o Acrenews vai contar mais na frente.

Com base na primeira carta de Paulo aos Coríntios, capítulo 14, Deus dá o dom a quem Ele quer. Estes dons são entregues pelo Espírito Santo para as pessoas colocá-los a serviço do Reino de Deus e edificar, consolar e exortar, segundo a profeta.

Baseada nas escrituras sagradas, ela diz que 2022 será um ano em que os cristãos precisam orar muito. “Mas muito mesmo, porque estamos vivendo os dias maus na terra. Não acreditamos que as coisas vão melhorar e que as dificuldades vão desparecer. É porque a palavra está se cumprindo na terra, como diz o livro de Apocalipse.

A notícia boa é que haverá um grande avivamento na igreja. Ou seja: a igreja mesmo em tempos de guerra ela continua clamando porque sabemos que a nossa morada não é aqui nesta terra”, afirmou.

Segundo a profeta Francilene, é hora de buscar na oração o conforto para nossas almas, tendo a certeza que iremos para um lugar que não haverá mais dores e nem choro, “a nossa morada Eterna”, diz. E apresenta a principal fonte de profecia do crente; “Nosso único manual em que acreditamos fielmente a todas as palavras descritas é a Bíblia Sagrada, que é a palavra de Deus, segundo Mateus 5.17-19.

E conclui com um alerta:  “A maior profecia é a palavra de Deus escrita na Bíblia e que está se cumprindo a cada dia.

Deus usa os seus profetas para alertar o povo a se converterem dos seus maus caminhos, porque a sua volta está próxima”.

Quem são Francilene e Pastor Isaías, por ela mesma

“Nós somos pastores missionários. Trabalhamos com a missão e assistência social na igreja Assembleia de Deus em Custódio Freire. Temos um projeto missionário por meio do qual viajamos todos os anos para o seringal levando roupas, sapatos, brinquedos e, principalmente, a palavra de Deus. Fazemos cultos e distribuímos roupas aos ribeirinhos. Não temos vínculos com nenhum político. Nosso trabalho é mantido pela coragem e ajuda de alguns amigos”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas