POLÍTICA
Deputado Neném diz que está surpreso por estar sendo investigado pelo MPE por receber diárias de supostas viagens “fantasmas”
O deputado Neném Almeida (Podemos) disse hoje que foi surpreendido por um decreto publicado pelo Ministério Público do Acre por meio do qual fica estabelecida a abertura de um inquérito para apurar recebimento de diárias para pagamento de viagens “fantasmas” dele. “Não é a primeira vez que sofro esse tipo de denúncia fantasiosa”, afirmou, insinuando contra a imprensa.
Neném Almeida garante que prestou contas de todas as suas viagens feitas por autorização da Assembleia Legislativa. Mesmo viajando com a família, o parlamentar se prontificou a responder e fez uma promessa: assim que retornar vai ao Ministério Público conversar com a promotora Myrna Mendonza. A ela vai apresentar os extratos bancários para facilitar o trabalho dela. “Tenho a absoluta certeza que a verdade prevalecerá mais uma vez”, acredita.
O deputado parabenizou o Ministério Público pelo desempenho da sua importante função, que é a defesa da ordem jurídica e dos interesses indisponíveis da sociedade junto ao Poder Judiciário.
You must be logged in to post a comment Login