Connect with us

POLÍTICA

Deputados reclamam que os secretários de Gladson estão em “pré-campanha”: “Abra os olhos, governador!”

Publicado

em

Por Wanglézio Braga/ Foto: Agência Aleac

Gehlen Diniz (PP) reclamou e os deputados Chico Viga (PODEMOS), Whendy Lima (PP), Maria Antônia (PROS) pegaram carona sobre a atuação de alguns assessores e secretários do Governo Gladson Cameli. Na sessão de hoje (24), na Aleac, eles deram um recado ao chefe do executivo: “Abra os olhos, governador!”.

Na tribuna, Gehlen disse, sem citar nomes, que alguns secretários de Gladson estão virando as costas para o Governo e pensando somente nas eleições. “Eu vejo que grande parte do seu secretariado já está em campanha, virando as costas para o Governo! E aqueles que não são candidatos, são cabos eleitorais de alguém. Quem perde com isso é a população e o governo. São meia dúzia de inúteis, que puxam a avaliação do governador para baixo! Deveriam trabalhar para elevar a avaliação do Governo! São pessoas que não disputaram uma eleição, estão dando ordens no governo Gladson!”, disparou.

O deputado Chico Viga pediu uma parte e enfatizou a necessidade de manter o diálogo entre os membros da base e o executivo. “O senhor [Gehlen] proferiu palavras ríspidas, porém, totalmente cheia de razão. O que presenciamos hoje é o grande número de secretários e assessores já convertidos em verdadeiros cabos eleitorais ou candidatos. Estão usando os seus ofícios em benefício próprio ou a terceiro. Está sendo trabalhoso unificar a base, e solidificar-lá. Porém, é perceptível que as cartas estão marcadas. O que peço é tratamento igual. Que os secretários deem oportunidade de concorrer por igual. Acredito que o governador não está ciente dos fatos. Peço diálogo com o executivo”, enfatizou.

Em seguida, Whendy Lima reclamou que os secretários não dão informações sobre demandas enviadas pelos deputados. “Você tem razão em dizer sobre a baixa popularidade no governo. Infelizmente eles não dão informações aos deputados, assim o governo vai levando e se não tomar cuidado, o dia de amanhã a Deus pertence!”, reclamou.

Já a deputada Maria Antônia, na mesma pegada, confirmou que muitas demandas não são atendidas como um simples pedido de informação. “Isso é real, isso é verdade. Alguns secretários estão agindo assim, não dão informações para nós”, enfatizou citando que seu gabinete foi atendido em alguns casos na área da saúde.

O deputado progressista finalizou o assunto comentando que todo o trabalho executado pelo governador durante a pandemia e nas medidas para frear a violência no Estado pode “ir para o ralo por conta de seus assessores e secretários”. “Estou indignado! Parem de fazer campanha e vão trabalhar! Acorda governador, o senhor está cercado de pessoas que odeiam os deputados e que fazem de tudo para dizer o não a nós”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas