Connect with us

POLÍTICA

Gehlen diz que o Governo da Florestania vive na Gestão Gladson e pede mudança

Publicado

em

Por Wanglézio Braga/ Foto: Reprodução

O deputado Gehlen Diniz (PP) afirmou, hoje (24), durante sessão na Aleac que o Acre ainda vive o sistema do Governo do PT ao referenciar o Governo da Floresta e disse que o atual governador, Gladson Cameli (PP) ainda tem tempo de mudar esse caminho.

A afirmativa de Diniz foi para justificar a situação da prisão contra marceneiros em Brasiléia acusados de crime ambiental. O assunto foi puxado pelo deputado de oposição, Edvaldo Magalhães (PCdoB) ao fazer uso da palavra na tribuna.

Gehlen que já foi líder do governo Gladson na Aleac considerou que a prisão, multa a marceneiros e serralheiros que aconteceu em Brasileia acontece com frequência em vários outros municípios.

“Essa situação não acontece só em Brasileia, acontece em todo o Estado do Acre. Hoje, os pequenos e os microempresários, os que trabalham com serralherias, maçonarias, estão trabalhando como se estivessem roubando. Como se estivessem cometendo um crime e eles não estão. O que aconteceu em Brasileia foi uma covardia com o povo acreano”, disse.

O parlamentar justificou que “Nós moramos no meio da floresta amazônica, o estado tem 87% de cobertura florestal preservada” e que atos contra esses trabalhadores, microempresários, era muito visível nos governos do PT quando foi instalada a famosa ideologia da Florestania.

“Essa engrenagem perversa que foi construída há 20 anos nos governos que se denominava Governo da Floresta ainda não foi desmontada pelo atual governo, no governo do Gladson Cameli. Mas, ainda temos tempo! Esse problema tem que ser enfrentado!”, discursou.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas