POLÍCIA
DHPP prende acusado de matar Gamer com facada no pescoço
Oito dias após a morte do gamer de Free Fire Carlos Antônio Coutinho de Souza, de 20 anos, investigadores da DHPP prenderam acusado do crime. Evancley Gomes da Rocha foi localizado por investigadores da Delegacia de Homicídios na região do Calafate. A ação policial ocorreu nesta quarta-feira, 8.
O gamer Carlos Antônio Coutinho de Souza foi vítima de uma emboscada. O crime aconteceu no dia 30 do mês passado no estacionamento de uma igreja localizada na Rodovia AC-40, região da Vila Acre.
Consta na investigação que o jovem retornava para casa de bicicleta quando foi atacado e atingido com uma facada no pescoço. Carlos Antônio ainda correu cerca de 30 metros e pediu ajuda em uma distribuidora de bebidas. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu ao ferimento e foi a óbito no Pronto Socorro.
A Polícia Civil confirmou que o crime teve motivação passional. O pivô foi uma adolescente de 14 anos, que é companheira do acusado e teria mantido um relacionamento com a vítima.
Na sede da Delegacia de Homicídios, Evancley Gomes confessou a autoria do crime. “Levantamos todas as provas e conseguimos elucidar caso em pouco mais de 48 horas”, disse o Delegado Marcus Cabral, responsável pelo inquérito.
You must be logged in to post a comment Login