Connect with us

POLÍCIA

Dois dos envolvidos em execução de motorista de aplicativo são presos pela DHPP

Publicado

em

Investigadores da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil prendem dois dos envolvidos na execução do motorista de aplicativo Rener da Silva Menezes de 27 anos. Os mandados de prisão preventiva de Talisson de Souza Gama e Ramisses da Silva Feitosa foram cumpridos na tarde de sábado, 3, na região do Alto Alegre, em Rio Branco.


A dupla estava em uma casa, que foi cercada pelos agentes da DHPP e de outras unidades policiais. Durante a ação ruas foram interditadas é até o helicóptero foi mobilizado. “Eles atuavam como matadores de uma organização criminosa. São pessoas perigosas”, disse o delegado Cristiano Bastos.


De acordo com a investigação Talisson de Souza e Ramisses Feitosa, participaram da execução do Rener da Silva Menezes. O motorista de aplicativo foi assassinado na madrugada de 30 de abril deste ano. O crime aconteceu na rua Cunha Gomes, na região da Gameleira. Durante o ataque os criminosos balearam ainda Ramon França e Mamed da Silva.


A vítima foi executada com pelo menos onze tiros, a maioria efetuada a uma curta distância.
De acordo com o Delegado Cristiano Bastos da DHPP, os bandidos não tinham um alvo definido. “Eles saíram para matar pessoas que estavam em áreas dominadas por facções rivais”, disse Bastos. A investigação da Polícia Civil terá sequência.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas

Isso vai fechar em 0 segundos