Connect with us

POLÍCIA

Em Acrelândia, homem é preso por ameaçar usuário que não pagou por drogas

Publicado

em

Ascom/PMAC

Na noite desta sexta-feira, 14, uma guarnição da PM em Acrelândia prendeu um homem com drogas e dinheiro, durante atendimento de uma ocorrência de ameaça. A operação foi resultado da denúncia de um usuário de drogas, que afirmou ter comprado entorpecentes com o criminoso, e por não ter pago pelo produto estaria sendo ameaçado de morte.

O homem foi abordado ainda na rua, enquanto dirigia uma motocicleta sem portar documentação. Ao ser informado da denúncia, segundo a qual ele também escondia drogas e armas em sua casa, negou a veracidade e autorizou que a guarnição entrasse para realizar buscas. Espalhadas em vários esconderijos na casa, os policiais encontraram drogas de vários tipos, entres eles crack e cocaína, e uma quantia de mais de 2 mil reais em notas de diferentes valores.

A guarnição o prendeu em flagrante, e o conduzia à delegacia com todos os ilícitos apreendidos. A mesma equipe, durante o mesmo serviço, já havia conduzido um menor flagrado conduzindo uma motocicleta sem capacete, e outro cidadão não habilitado que dirigia perigosamente no município.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas