POLÍTICA
Em artigo, Ere Hidson diz que Gladson vai ficar na história, também, por não olhar pelo retrovisor e não reparar cor de bandeira
Por Eré Hidson
Gladson Lima Cameli é reconstrutor de pontes.
Desde que assumiu o primeiro mandato, o de deputado Federal, Gladson sempre enalteceu e deu exemplos que faria mandatos sem olhar cores partidárias.
Ajudou de forma clara, objetiva e com uma venda nos olhos, exatamente para não olhar para cores de partido, e sim para a população, que é quem mais precisa.
Depois, veio o mandato de senador e pôde ajudar ainda mais os municípios, os prefeitos , as prefeituras e sobretudo a população.
Já no governo, procurou não olhar para o retrovisor, fez parceria com todas as prefeituras do estado, tanto é que, teve reconhecimento de seu compromisso com os municípios de Assis Brasil na Pessoa do Prefeito Jerry Correia então do PT em 2022, mesmo assim, apoiou a Candidatura de Gladson para a Reeleição, pelo volume de investimentos e compromisso com o município de Assis Brasil.
Da mesma forma, a Prefeita Fernanda Hassem, de Brasileia, também do PT na época, honrou o esforço do governador Gladson Cameli em nome dos investimentos lá.
Outro prefeito do PT que apoiou Gladson Cameli em nome dos gestos de grandeza em estender as mãos em parceria com o município, foi Isaac Lima do PT de Mancio Lima, aliás, município proporcionalmente onde Gladson foi mais votado.
Gladson é assim; humano, simples, humilde, inteligente e não persegue exatamente ninguém.
São essas características que fazem dele o líder que o Acre precisava para essa reconstrução.
Não mede esforços para buscar apoio do Governo do Presidente Lula. Recentemente esteve com o Ministro Alexandre Padilha em nome dessa grande construção, portanto, seu esforço em buscar pontos de contatos republicanos, fazem dele um grande homem Acriano.
Voa-voa, voa Gladson, o Acre reconhece em você o grande ser humano que você é, por isso, ele te ama.