Connect with us

POLÍTICA

Em carta, Bocalom afirma que o Projeto Produzir para Empregar precisa ser respeitado

Publicado

em

Por Wanglézio Braga/ Foto: Reprodução

Cedo da manhã, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP) publicou nas redes sociais uma carta destinada aos vereadores que analisam, hoje (31), possível abertura de processo de impeachment. No documento, ele ressalta que o projeto “Produzir Para Empregar” precisa ser respeitado, pois tem “a credibilidade da maioria da população e da maioria das lideranças políticas”.

“Obrigado a todos os amigos e apoiadores que se juntaram para nos defender publicamente neste processo infundado de pedido de impeachment que foi apresentado na câmara municipal. Foram milhares de manifestações postadas em redes sociais, centenas de telefonemas e mensagens e muitas matérias jornalísticas. Tudo isto prova que estamos no caminho certo! Que depois de apenas 8 meses de mandato, o projeto vitorioso Produzir Para Empregar que obteve 63% dos votos nas urnas, fruto de longos anos de luta ao lado de muitos sonhadores, precisa ser respeitado, pois tem a credibilidade da maioria da população e da maioria das lideranças políticas”, escreveu o chefe do executivo municipal fazendo menção e agradecimentos as lideranças que prestam apoio ao seu projeto.

Dando prosseguimento, Bocalom prometeu que no final dos quatro anos de mandato fará de Rio Branco outra cidade. “Nosso projeto em execução fará de Rio Branco ao final de nossos 4 anos de mandato: – a cidade mais bonita da região norte; – um dos municípios brasileiros que mais gerou empregos; – estaremos comendo o arroz, o feijão, as verduras e bebendo leite produzidos aqui; teremos água potável e de qualidade 24 horas por dia em nossas torneiras; – o PSF Programa De Saúde Da Família que está em apenas 70% depois de 30 anos, chegará a 100% de nosso povo; – dobraremos as vagas nas creches, inclusive com vagas para crianças de 4 meses a menos de 2 anos; estaremos com o maior projeto habitacional municipal implantado; – teremos dado uma grande contribuição à segurança pública local com a implantação em parceria com a segurança estadual, de milhares de câmeras de vigilância espalhadas em centenas de vias urbanas; – nossos jovens e amantes do esporte e da cultura, estarão felizes com o apoio da prefeitura; – nosso transporte coletivo terá qualidade e a tarifa será bem menor que a atual; – nossa construção civil estará mais forte do que nunca; muitas outras ações”.

Por fim, ele exalta que o “rio-branquense merece dignidade. Enfim, aquilo que sonhamos durante todo tempo de lutas, será realidade!”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas