Connect with us

ESPORTE

Em Cruzeiro do Sul, Náuas Combat MMA realiza luta on-line no próximo sábado, 26

Publicado

em

Após mais de um ano e meio ano parado, a diretoria do Náuas Combat MMA realizará um evento on-line, com transmissão gratuita. Inspirados no UFC, o “Náuas Combat XIV” terá transmissão ao vivo no dia 26 de junho, próximo sábado. Diretoria, atletas e técnicos vivem a expectativa da experiência no formato on-line.

A ideia de realizar o evento partiu do presidente do Nauás, Márcio Dana White. Como não haverá público pagante, os participantes não receberão pagamento referente à luta, mas colaborarão com a divulgação do esporte na região.

“Nossa ideia é levar a bandeira do esporte de Cruzeiro do Sul para todo mundo ter acesso, e assim o esporte continuar. A questão de lucratividade fica em segundo lugar”, afirmou Márcio.

A transmissão vai ser feita direto do canal do YouTube do Náuas Combat MMA, início da primeira luta às 19h.

O card

01. ✓ Foguinho Pitbull (Nauas Pitbull) vs Neto Fortunato (Índio Fight) 61,2kg
02. ✓ Adenilson Ribeiro(CT Zifa) vs Ezequias(Faraó Nauas) 70,1kg
03. ✓ Bruno Mutante (ASP) vs Genilvado Pitbull (Nauas Pitbull) 87kg
04. ✓ Uendel Gladiador vs Paulo Victor 03(Nauás Combat) 57,5kg
05. ✓ Donny Olyver(CT Zifa) vs Rodrigo Pit Bull(Nauas Pitbull) 61,2kg
06. ✓ Jonathan Pit Bull(Nauas Pitbull) vs William Rocha(CT Zifa ML) 65.7
07. ✓ Zifa Carvalho(CT Zifa) vs Douglas MacGregor(Faraó Nauas) 77,1kg
08. ✓ Lourival Neto (ASP) vs Alex Cardoso (Anjos de Aço) 93,999kg

Com informações de Juruá em Tempo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ESPORTE

Galo perde trio para encarar o Imperador na abertura do returno

Publicado

em

Por

Na Marca da Cal / Foto: Manoel Façanha

O Galo Carijó para o confronto de estreia no returno do Campeonato Acreano 2021 terá a baixa de três jogadores. A lista começa com o meia Diego Costa. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória apertada sobre o Rio Branco por 1 a 0, em jogo válido pela última rodada do primeiro turno. Outras duas ausências serão as do meia Ciel e do atacante Douglas. Os dois jogadores estão entregues ao departamento médico e não vão a campo nesta quinta-feira (16), às 19h, no estádio Florestão, para encarar o Imperador Galvez.

O técnico Zé Marco para o duelo contra o Imperador Galvez teve uma semana livre de trabalho para ajustar sua equipe. Fora da disputa da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o treinador comemorou a folga na sequência de jogos na temporada para recuperar a parte física dos jogadores.

Estreia

A respeito do jogo de estreia no returno diante do Galvez, ele explicou que os dois adversários se conhecem e que a concentração neste momento decisivo do torneio será importante. O treinador celeste acredita no equilíbrio técnico da partida e um detalhe pode ser fundamental para a definição do jogo.

Impedido

 O Galo Carijó segue impedido de contratar jogadores por decisão da Fifa em virtude de uma dívida com o Correcaminos-MEX.

Continue lendo

ESPORTE

Galvez empata sem gols com o Guarany de Sobral e vai decidir vaga na série D no Ceará

Publicado

em

Por

Melhor time do seu grupo na primeira fase da série D, o Guarany de Sobral segurou o ataque do Galvez e garantiu o 0 x 0 na primeira partida do mata-mata, disputada na tarde ontem na Arena da Floresta, em Rio Branco.

O time cearense suportou a pressão dos donos da casa e vai disputar a vaga á próximo fase, em casa, na cidade de Sobral, interior do Ceará. O empate sem gols não foi um bom resultado para o Galvez que terá a missão de marcar gol na casa do adversário.

A partida de volta está marcada para o próximo dia 20.

Continue lendo

ESPORTE

Atletas de 7 estados já confirmaram presença na 3ª Meia Maratona Rio Branco

Publicado

em

Por

Ascom

Atletas de 7 Estados do Brasil já confirmaram presença na 3ª Meia Maratona Rio Branco Via Academia, em homenagem aos 139 da Capital dos Acreanos. A prova ocorrerá no dia 05 de dezembro de 2021, mantendo o histórico de ser a primeira corrida de rua ambientalmente sustentável da Amazônia brasileira.

A competição é promovida pela empresa JR Eventos, referência em eventos esportivos para os estados do Acre e Rondônia. Atletas do Acre, São Paulo, Amazonas, Rondônia, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Distrito Federal, já garantiram presença na competição, que conta com registro da Confederação Brasileira de Atletismo – CBAt, na categoria Bronze.

O local da largada nesta edição ainda está guardado a sete chaves, mas terá tudo a ver com tema ambiental. Com modelo e horário inéditos, os corredores ganharão as ruas da cidade às 6h30min, e cortarão o 2º Distrito de Rio Branco, num percurso plano e seguro. É obrigatório, para participar, estar vacinado com ao menos uma dose da vacina anticovid.

Com previsão de 300 participantes, a 3ª Meia Maratona Rio Branco promete ficar marcada na história não apenas em estrutura de prova, mas em modelo, afinal, o Acre mantém protegido mais de 80% de suas florestas, ou seja, é exemplo internacional de preservação ao Meio Ambiente.

Inscrições Abertas: as vagas são limitadas!

As inscrições para a 3ª Meia Maratona Rio Branco continuam estão sendo realizadas pelo site www.jreventos.net, e custam a partir de R$ 95,00 para os percursos de 5KM – Corrida ou Caminhada; e 21KM – Corrida. Todos os percursos são individuais e seguem as normas do Atletismo Brasileiro.

A corrida terá camiseta, medalha, pós-corrida com frutas, hidratação, banho e muita segurança. Também haverá premiações aos campeões no Geral e por Faixa Etária. Regulamento com os detalhes está no site, bem como imagens ilustrativas do kit. É possível parcelar a inscrições em até 10 vezes no cartão de crédito.

Continue lendo

Trending

O Portal AcreNews é uma publicação de AcreNews Comunicação e Publicidade

Editor-chefe: Evandro Cordeiro

Contato: siteacrenews@gmail.com

Área rural 204, Barro Vermelho - Rio Branco

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Os artigos assinados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Engenharia e Tecnologia