Connect with us

INTERIOR

Em Feijó, Cavalo cai em fossa e é retirado com ajuda de uma retroescavadeira

Publicado

em

Os Bombeiros Militares do Acre estão tendo muito trabalho com a remoção de animais em diferentes propriedades nos mais variados municípios do estado. Feijó é uma das cidades que esse tipo de ocorrência mais acontece.

Nesta segunda-feira (06), a guarnição foi chamada, via 193, para que pudesse retirar um cavalo que caiu em uma fossa localizada no bairro Zenaide Paiva, zona periférica do município. Os homens se deslocaram para o local e verificaram que o animal estava nessa condição desde o domingo (05).

Madeiras de matas próximas foram retiradas para a criação de um tripé. A técnica é uma das mais indicadas nesse tipo de ação. Mesmo com tração, o cavalo não conseguiu ser retirado. Após horas de trabalho e bastante esforço dos agentes, a prefeitura cedeu uma retroescavadeira. O animal foi erguido e retirado com sucesso, sem danos à saúde. O dono do animal não estava presente durante a operação. Um homem recebeu o cavalo e posteriormente entregou ao dono.

UM CASO EM JUNHO

Em junho, os agentes dos Bombeiros tiveram bastante trabalho para fazer a remoção de outro cavalo que caiu numa fossa residencial localizada no bairro Bela Vista. A ação durou 45 minutos que teve ajuda de populares. O animal foi removido do local com vida e sem danos.

OUTRO CASO EM OUTUBRO

Distante de Feijó, na cidade de Cruzeiro do Sul, a corporação teve bastante trabalho para remoção de um boi que caiu num poço de uma propriedade no bairro São Francisco. O animal pesava 160 kg. O poço tinha três metros de profundidade. O resgate foi feito com sucesso, o animal não apresentou ferimentos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas